Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CHEGOU A VEZ DO AGRONEGÓCIO NO ENTORNO DO DF




 A Superintendência Regional da Conab do Distrito Federal e Entorno está preparando vários programas para fomentar a agricultura família na região. O presidente da Amab (Associação dos Municípios Adjacente à Brasília), Hildo do Candango (PSDB), já esteve em contato com o órgão e em breve todos os municípios poderão contar com estes programas que irão beneficiar toda Região Metropolitana.

O superintendente do órgão, Rafael Borges Bueno, esteve nesta quinta-feira (17/08) no município de Águas Lindas onde o prefeito Hildo foi representado pelo vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.

Além dos vários programas que serão implantados nos municípios, o superintendente também aproveitou para convidar todos os municípios por meio da AMAB para participar de uma reunião preparatória para a instalação do grupo temático de Produção, Agroindustrialização, Comercialização e Abastecimento da Frente Parlamentar de Agricultura, Pecuária e Segurança Alimentar da Câmara Legislativa do DF, que acontecerá no dia 18 de agosto de 2017 às 14 horas, na Superintendência Regional da CONAB, Unidade Armazenadora da Conab em Brasília -Df, Sai Quadra 05, lotes 300/400, atrás da Feira dos Importados.

Luiz Alberto destacou que essa reunião terá como finalidade levantar as principais dificuldades enfrentadas pelo Setor Rural do DF e da Região do Entorno. “A participação de toda região é importante para o fortalecimento do elo e a troca de conhecimento pertinente a cadeia produtiva da nossa região, como o presidente da AMAB sempre fala, precisamos esquecer as fronteiras que nos separam e passar a tratar todos os municípios e o DF como uma única região”. Jiribita falou ainda que o que Hildo quer e luta à frente da AMAB é pelo “desenvolvimento sem fronteiras”, concluiu.

Estiveram presente também o secretário de Agricultura do município Osmar Rezende, representando a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e de Desenvolvimento Agrário Kleber Carlos da Silva delegado federal da SEAD-DF e o Sr. Inaldo.

Jornal Opção

Sexta-feira, 18 de agosto, 2017 ás 00hs05

Nenhum comentário:

Postar um comentário