Gospelmais=
A cantora estadunidense, conhecida como a rainha da música disco, faleceu esta manhã em Flórida aos 63 anos de idade, vítima de um câncer, segundo informou o portal TMZ.
“Esta manhã perdemos a Donna Summer Sudano, uma mulher com muitos dotes, o maior delas sua fé”, disse nesta quinta-feira sua família em um comunicado difundido a meios locais.
A cantora tratou em todo momento de manter o grau de sua doença longe do foco público, e enquanto lutava contra a doença, estava ocupada tratando de finalizar o novo disco no que estava trabalhando.
A ganhadora de cinco Prêmios Grammy deixou para a posteridade sucessos tão recordados como “Last Dance”, “Hot Stuff”, “Bad Girls”, “She Works Hard for the Money” ou “This Time I Know it”s for Real”. Seu verdadeiro nome era LaDonna Adrian Gaines e estava casada com o cantor e produtor Bruce Sudano, tinha três filhas, e quatro netos.
“Enquanto choramos sua morte, celebramos em paz sua extraordinária vida e seu continuado legado. Não posso expressar realmente com palavras o muito que agradecemos suas orações e seu amor por nossa família neste delicado momento”, acrescentou a família Sudano
Summer nasceu em 31 de dezembro de 1948 em Boston (Massachusetts) e o portal TMZ assegura que morreu no estado de Flórida.
Antes que sua música fosse reconhecida internacionalmente, a cantora viveu durante vários anos em Alemanha, onde chegou depois de participar na versão europeia do conhecido musical “Hair”
Video mostra um grande sucesso da eterna Rainha das discotecas
Quinta – feira 17/5/2012 ás18:07
Postado pelo Editor
Nenhum comentário:
Postar um comentário