Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A ESPERA ACABOU: NOVO OFFICE É LANÇADO OFICIALMENTE NO BRASIL E NO MUNDO




Evento contou com comemoração fechada em São Paulo capital. Suíte de aplicativos chega com planos voltados para tipos específicos de consumidores, com preço inicial de R$ 179.

Finalmente, a espera acabou. Em um evento realizado hoje (29/01) em São Paulo capital, a Microsoft apresentou oficialmente a nova versão de sua popular suíte de aplicativos de escritório, o Microsoft Office 365. O lançamento ocorreu simultaneamente em cinco países: Brasil, Estados Unidos, Austrália, Reino Unido e França.

Roberto Prado, Diretor de Competitividade para a América Latina, iniciou a celebração debatendo rapidamente sobre as estratégias da Microsoft para conquistar cada vez mais o cotidiano de seus utilizadores. A apresentação da suíte ficou a cargo de Gabriela Zaninetti, Gerente de Produto, que destacou o fato de mais de 1 bilhão de usuários já estarem utilizando o Office todos os dias.

Pensado para você

Conforme Gabriela, o objetiva da empresa ao desenvolver o novo pacote de aplicativos foi permitir maior rapidez em qualquer tipo de dispositivo, trazendo uma excelente experiência de uso tanto online (na nuvem) quanto offline (instalado no computador).

Surpreendendo todos os presentes, um convidado mais do que especial foi chamado para comentar sobre os usos da suíte de escritor: Gabriel O Pensador contou ao público como utiliza o pacote de aplicativos em sua rotina como escritor, compositor e pai, ajudando seu filho em trabalhos escolares.

Para isto, utilizou o Excel 2013 para demonstrar a criação de planilhas (abrindo templates diretamente através do SkyDrive) e o PowerPoint 2013 para elaborar uma apresentação de slides simples. Alegrando o público, o artista ainda declamou sua música “No Ritmo do Tempo”, comentando o quanto todos possuem uma rotina corrida nos dias atuais.

Um Office para cada usuário

Com o preço promocional de R$ 179 por ano (válido até 31 de março), o Microsoft Office 365 Home Premium oferece todos os aplicativos da suíte, 20 GB de armazenamento no SkyDrive e 60 minutos de ligações para o Skype. É possível instalá-lo em até cinco diferentes aparelhos (como PCs, Macs e tablets equipados com Windows 8), além de obviamente utilizá-lo de forma totalmente online através do sistema Office sob Demanda.

terça-feira 29 de janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário