Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

sábado, 21 de janeiro de 2023

COLUNA HORA H

  

Resumo da semana: Águas Lindas de Goiás/Brasil

O ASSUNTO DA SEMANA


Brasil: Revolucionários continuam sendo mantidos no campo de concentração em Brasília, Capitão caveira continua com seus propósitos inconstitucionais, ministros foram a Davos contar mentiras sobre o Brasil. Operação lesa pátria avança contra os revolucionários, governo federal estuda a criação da guarda nacional a exemplo da guarda bolivariana, é o fim das forças armadas brasileira.   

SÍNDROME DO RABO ENTRE AS PERNAS

 Brasil: Militares, parlamentares, OAB, ministério público e a velha imprensa, foram acometidos com a síndrome do rabo entre as pernas. Todos com medo de um só homem, ninguém quer ter suas redes sociais suspensas, pagar multa exorbitante ou ser preso no campo de concentração da suprema ilegalidade. 

A RAPOSA QUERENDO PASTORAR AS GALINHAS

Brasil: Era só o que faltava! Sem-terra pretendem nomear diretores do Incra no governo Lalau. É um dos temas da veja desta semana.     

A VERDADE NUA E CRUA

Brasil: Os militares detestam o Lalau. Sabem que ele é um pilantra. Também não perdoam o Supremo, que o trouxe de volta à política para substituir capitão, porque os generas não conseguiram controlar seu comportamento inconveniente durante o mandato. Ou seja, trata-se de uma situação em que todos reclamam e ninguém tem razão. E a única certeza é de que em outubro deveríamos ter votado na terceira via, essa é que é a verdade, né?

BELA RECATADA E ENVERGONHADA

Brasil: A culpa dessa confusão atual é toda do Supremo, que “inventou” uma maneira de libertar Lalau e depois inventou outra maneira para que ele pudesse se candidatar. O resultado dessa atuação política dos togados é sua desmoralização institucional. Quem pode confiar em juízes que se preocupam mais com política do que com o cumprimento da lei propriamente dito né?

PERSEGUIÇÃO

Brasil: Já deu para perceber que a perseguição a Bolsonaro só vai acabar quando o capitão caveira decretar sua prisão e a cassação de seus direitos políticos por mil anos. Se não tiver cometido nenhum crime não custará inventar um.

PENSEM SOBRE ISSO.

Brasil: Para os eternos descontentes, que me acusarão de estar defendendo revolucionários, respondo lembrando a frase célebre de Ruy Barbosa: “A lei que não protege o meu inimigo não me serve”. Ou seja, precisamos respeitar a lei, mesmo que pareça estar errada, quando não houver provas irrefutáveis de culpa e haja vislumbre de presunção da inocência. No caso do vandalismo, a grande maioria dos manifestantes não participou do quebra-quebra. Apenas assistiu.

NADA DE NOVO NO FRONT OCIDENTAL

É hora de cortar novamente o bolo e distribuir as fatias à galera fisiológica. Nada mudou na política esquerdista.  

ANOTEM AÍ

Brasil: Muitos achavam que com Bolsonaro estava ruim e preferiram fazer o L, agora em menos de um mês já perceberam a M**da que fizeram e terá que tentar desfazer só em 2026.

FICHA LIMPA?

Brasil: Vendo na velha mídia que, nomear técnico com ficha limpa não é o que o governo imposto quer. Quando mais ficha suja o sujeito tiver, melhor.

APENAS ISSO.

Brasil: Depois do sujo e ruinoso festival nos governos do PT, com a montagem do maior esquema de corrupção já descoberto no mundo, a atual gestão petista tem obrigação de dar transparência aos negócios da Petrobras, especialmente no tocante ao favorecimento dos acionistas, através da distribuição abusiva de dividendos, que deixa a estatal sem capacidade de investimento. Detalhe: o geólogo Guilherme Estrella não é qualquer um; trata-se de um ícone na Petrobras, considerado um dos maiores especialistas do mundo.

NOVO NORMAL?

Brasil: É inaceitável essa esculhambação judicial, que começa no Supremo, justamente o órgão que tem (ou teria) obrigação de coibi-la. Não pode existir réu sem defesa, nem pode ter seguimento nenhum inquérito sem que o advogado tenha acesso aos autos. No Supremo, o m****s é mestre em tocar inquéritos sem permitir acesso da defesa, e os demais ministros não dizem nada.

Postado pela redação e talvez tenha erro de digitação

Sábado, 21 de janeiro 2023 às 11:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário