Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESCOLA OFERECE AULA PRÁTICA DE SEXO


Habilidade de fazer amor será ministrada em aulas intensivas; primeira turma começa em janeiro de 2012

Quem não sabe muito bem como "otimizar" a Hora H vai ter o maior prazer em ingressar na instituição educacional que vai abrir as portas na Áustria. The Austrian International School of Sex (Aisos) vai ministrar aulas práticas de sexo. A intenção é fazer austríacos e estrangeiros cada vez melhores amantes. "As pessoas gastam muito tempo e dinheiro treinando a mente, os músculos, o corpo. Mas não se esforçam o bastante para desenvolver habilidades de fazer amor", analisa a tântrica diretora, Ylva Maria Thompson, famosa atriz que apresentou um programa de auditório sobre sexo na Suécia nos anos 80 e 90.
De acordo com o vídeo que está circulando na internet, Ylva quer fazer do mundo um lugar melhor. Para isso, ela pretende formar amantes mais bem preparados. No repertório de conhecimentos, serão abordadas a história do sexo e a teoria sexual moderna.
Mas o que treme os alunos de desejo é a parte "hands-on" do curso. Um semestre de curso terá oito disciplinas - sendo três intensivas (ou intensas?). As aulas começam em janeiro de 2012, e uma turma já foi fechada.
Uma mansão do século 18 vai ser o cenário das classes - inclusive das ardentes. O casarão antigo - e borbulhando de vontades - fica a meia hora de Viena, capital austríaca. O semestre custa U$ 1,8 mil.


Assista ao vídeo, em inglês, com o convite de Ylva aos aspirantes a bons amantes mundo afora:
Para se inscrever nas aulas - se você tem desej... interesse em aprender mais sobre sexo, acesse o site do Aisos

Foto: Shutterstock
Quarta – feira. 7/12/2011 ás 11:05h

Nenhum comentário:

Postar um comentário