Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

segunda-feira, 10 de abril de 2017

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS NA BUSCA CONSTANTE POR MELHORIAS NO TRANSPORTE PÚBLICO




Um dos maiores desafios enfrentado pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás é o transporte público que liga a cidade ao Distrito Federal. E a busca por melhorias no sistema é realizada com frequência pelas autoridades municipais.

Na semana passada o prefeito Hildo do Candango acompanhado do secretário de Transporte Vicente Manoel e do deputado Federal Jovair Arantes este em audiência com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella para levar as reivindicações ade Águas Lindas.
Dando continuidade nestas ações, na tarde da última quinta-feira (06), o secretário municipal de Transporte acompanhado pelo superintendente da SMT Jed Carlos de Sousa, se reuniu com técnicos da ANTT para apresentar pedidos de melhorias no sistema que atende a população. “Já conquistamos importantes mudanças no sistema, mas ele deve ser aprimorado para que a nossa população perceba de fato estas melhorias”, disse o secretário.

Na audiência com o ministro foram também solicitadas a implantação de novas passarelas na BR-070 para oferecer mais segurança aos pedestres. Além disso, foi apresentado projeto para instalação de estacionamentos nas marginais da BR, e um subsídio para a implantação do Passe Estudantil aos alunos de Águas Lindas que estudam no Distrito Federal. Os pedidos estão sendo analisados pelo Ministério do Transportes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura/ Fotos: ASCOM

Segunda-feira, 10 de Abril de 2017 ás 12hs45

Nenhum comentário:

Postar um comentário