Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

sexta-feira, 28 de abril de 2017

PREFEITURA DE ÁGUAS LINDAS INVESTIRÁ MAIS R$ 2 MILHÕES NA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ATENÇÃO BÁSICA




Em solenidade simples realizada na Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango assinou a autorização para início do processo licitatório para escolha da empresa que irá conduzir a construção de cinco novas Unidades Básica de Saúde (UBS).

No total serão investidos R$ 2.200.000,00 milhões de reais para construir as sedes próprias destas UBS, os bairros contemplados são Jardim da Barragem V, Jardim Brasília II, Setor Coimbra, Setor 10 e Setor 02. Uma conquista para a nossa população, que terá acesso a novas unidades amplas e confortáveis.

Na oportunidade o prefeito Hildo do Candango enalteceu o trabalho desenvolvido por toda equipe da área da saúde que se esforçam para desenvolver o trabalho de forma satisfatória. “Estas obras irão melhorar o ambiente de trabalho de todos e ao mesmo tempo vamos ofertar a nossa população um atendimento de qualidade. Elas se somam ao nosso grande esforço de melhorar a nossa rede municipal de atenção básica”, disse o prefeito.

O secretário de Saúde Eduardo Rangel informou que dentro de 90 dias serão inaugurado mais três novas unidades. “Quero aqui agradecer o apoio dado pela Câmara Municipal de Aguas Lindas. Estamos todos unidos no mesmo propósito que é melhorar os serviços públicos de nossa cidade. Em pouco tempo o nosso município se transformará em referência em saúde”, disse o secretário.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura/ Fotos: ASCOM

Sexta-feira, 28 de abril, 2017 ás 13hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário