Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

sábado, 8 de abril de 2017

PREFEITURA E MINISTÉRIO PÚBLICO FISCALIZAM OBRA DO HOSPITAL REGIONAL




Representando o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita visitou quinta-feira (06/4) as obras do Hospital Regional, acompanhado por representantes do Ministério Público, Governo de Goiás, Ministério da Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde e a Construtora Bessa.

O objetivo da visita é acompanhar o progresso da obra, bem como o trabalho que vem sendo feito pela empreiteira que executa a obra. O Ministério Público representado pelos promotores, dr. Eduardo Prego e Dra. Tânia, anotaram todas as pendências e cobraram dos engenheiros responsáveis o cumprimento do prazo estipulado no cronograma.

Segundo o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, esta visita é de extrema importância para que as obras saia conforme o projeto inicial. “Ficou registrado em ata do MP todos os prazos de aditivos para a conclusão das obras. Definimos que as visitas às obras serão feitas a cada 30 dias”.

As obras estão em fase de acabamento, onde estão sendo colocados os revestimentos de cerâmica e dutos de ar-condicionado, a fiação elétrica, e o forro de gesso.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Sábado, 8 de Abril de 2017 ás 12hs30

Nenhum comentário:

Postar um comentário