Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Lista das pessoas assassinadas pela esquerda armada no Brasil entre 1964/1985



Em reação à tentativa das guerrilhas e grupos terroristas de extrema-esquerda de tomar o poder e instaurar regimes totalitários (nos moldes soviéticos e cubanos), diversos países da América do Sul (entre eles o Brasil) adotaram regimes militares de exceção para garantir a segurança dos seus cidadãos.

O modus operandi das forças de segurança destes regimes é um tema polêmico, porém mais polêmico ainda é o silêncio da mídia e das autoridades sobre os crimes cometidos pelos integrantes das células terroristas em atividade.

Abaixo uma lista com os nomes de todas as vítimas confirmadas do terrorismo de extrema-esquerda no Brasil durante o Regime Militar (1964-1985).

Boa parte destes grupos já se encontrava em atividade desde 1961.


Não estão incluídos os nomes de feridos (sobreviventes) ou desaparecidos, somente vítimas assassinadas pelos terroristas e que morreram durante o ataque ou devido aos ferimentos.

Para aqueles que foram vítimas da esquerda, não há indenizações […] essas pessoas não têm sequer direito à memória […] foram apagados da história pela Comissão da Verdade! (Com o Diário do Brasil)

Segunda-feira, 05 de agosto, 2019 ás 12:00



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário