Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

domingo, 2 de outubro de 2011

GRAZI MASSAFERA: "AINDA VOU PARAR UM DIA PARA ESTUDAR"


FOTOS: Anderson Borde/AgNews

 A atriz, que volta à TV na novela "Aquele Beijo", conta que não teve uma formação consistente como atriz e ainda pretende estudar

Grazi Massafera está feliz da vida que vai voltar a atuar. A atriz será a modelo Lucena na nova novela das 19h, "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. Em entrevista ao Jornal da Tarde, de domingo (2), a ex-BBB fala sobre carreira, TPM e a viagem à Cartagena, na Colômbia, para gravar cenas do folhetim.
"Eu nunca tive método de estudo, nunca fiz uma escola Tablado. Não tive uma formação consitente como atriz. Eu ainda venho galgando meu espaço. Sei que preciso ter mais técnica e venho buscando isso", disse Grazi.
"Estou sempre dando a cara a tapa e aprendendo aos olhos do público", disse. "Tem que ter muita coragem. Ainda vou parar um dia para estudar", completou.
Sobre a viagem que fez à Colômbia para gravar cenas da novela, Grazi conta que ficou "apaixonada" pela cultura local. "Menina, me apaixonei pela salsa. Eu me apaixonei pela música e tomei tequila", disse.
Ela ainda revelou que fica intolerante na TPM. "Eu sou terrível na TPM, mas não faço mal para ninguém. Até estou pensando em começar um tratamento (risos)". 

 Domingo,02/10/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário