Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

sábado, 22 de julho de 2017

DEPUTADO DO PT DIZ QUE MARCONI PERILLO É “GOVERNADOR DO POVO”




O deputado estadual Humberto Aidar (PT) fez um elogio nesta sexta-feira 21 ao governador de Goiás, Marconi Perillo, que é do PSDB.

Durante a solenidade de assinatura de convênio do programa Goiás na Frente no município de Uruana, Aidar disse que "o governador Marconi não quer saber de qual partido é o prefeito. Marconi é governador do povo".

Na cerimônia, o governador tucano citou os nomes de todos os ex-prefeitos presentes, além do atual prefeito, Cássio Gusmão, do PMDB.

Marconi e do vice, José Eliton, deixaram para os prefeitos a definição das prioridades para a aplicação dos recursos do programa, feito que foi elogiado pelo pelo prefeito. "Esse é um gesto de quem administra com o municipalismo", disse Gusmão.

Além de assinar o convênio que libera R$ 1 milhão para obras de infraestrutura do programa Goiás na Frente, o governador reafirmou a determinação da Agetop para o início imediato das obras de recuperação da GO-154 ligando Uruana a Carmo do Rio Verde.

"Vamos continuar fazendo parcerias, porque elas não beneficiam o governar e nem a prefeitura. Elas são importantes porque beneficiam o povo", declarou Marconi em agradecimento ao discurso do prefeito Cássio, que o recebeu com elogios.

Sábado, 22 de julho, 2017 ás 12hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário