Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

quinta-feira, 18 de maio de 2017

JORNAL AFIRMA QUE AÉCIO NEVES PEDIU R$2 MILHÕES A DONO DA JBS




O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG) foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, dono do grupo JBS, para pagar despesas com a defesa no âmbito da Lava Jato, diz reportagem do jornal O Globo. A conversa de cerca de meia hora foi gravada por Joesley e o áudio entregue à Procuradoria-Geral da República.

De acordo com o jornal, Aécio e o empresário se encontraram em São Paulo, em março, quando Joesley questionou como seria a transação. "Se for você a pegar em mãos, vou eu mesmo entregar, mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança", disse Joesley.

Após ouvir a sugestão, Aécio indicou o primo Frederico Pacheco de Medeiros. "Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho", disse o senador, segundo O Globo.

A reportagem afirma que a PF rastreou o dinheiro por meio de chip e dos números de série das notas, filmou as entregas e o destino do dinheiro foi uma empresa de publicidade do também senador tucano Zezé Perrella (MG).

Quinta-feira, 18 de Maio, 2017 as 10hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário