Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

domingo, 20 de agosto de 2017

PTB REÚNE CENTENAS DE PESSOAS EM GRANDE EVENTO EM ANÁPOLIS




Ao lado do deputado Jovair Arantes, do prefeito Roberto e do ex-senador Demóstenes, militantes e aliados participaram de encontro regional na manhã de sábado (19/08)
O PTB em Goiás realizou na manhã deste sábado (19/8), na cidade de Anápolis, o 18º encontro regional da sigla no Estado de Goiás. O evento reuniu centenas de militantes e aliados no Hotel Intercity, no Setor Sul Jamil Miguel, entre eles o prefeito Roberto, o deputado federal Jovair Arantes, o ex-senador Demóstenes Torres e o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira.

Durante discurso, o auxiliar do presidente Michel Temer (PMDB) enalteceu o papel do partido em âmbito nacional e defendeu as reformas propostas pelo governo federal. “Quem disse que o trabalhador ia perder direitos vai ter que começar a se explicar”, afirmou.
A fala do ministro foi endossada por outros políticos presentes, como o vereador de Anápolis Jean Carlo (PTB). “O senhor tem tido a serenidade de definir os rumos do país em momentos de dificuldade. Nós confiamos no ministro, a população não quer migalhas, nem pequenos programas sociais, e sim a dignadade por meio do trabalho”, discursou.

O evento também serviu de palco para consagrar o trabalho que tem sido desenvolvido pelo prefeito de Anápolis, Roberto, durante os primeiros meses de gestão. Vereador na cidade pelo PTB, Leandro Ribeiro destacou a importância da “renovação política” no município graças ao PTB e à nova administração. “A população reconhece o trabalho do prefeito Roberto. ”

Representando o Solidariedade, o deputado federal Lucas Vergílio também elogiou a eficiência da máquina pública Anapolina desde o início da gestão petebista. “Nós fomos os primeiros a declarar apoio a você. Quando muitos não acreditavam, o Solidariedade estava com Roberto. Você é nosso João Dória de Goiás! ”, bradou.

Já o deputado Chiquinho Oliveira, do PSDB, e o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), o prefeito de Hidrolândia Paulinho Sérgio (PSDB), destacaram, ainda, a filiação de Demóstenes Torres ao PTB, dizendo que o ex-senador é motivo de orgulho para o Estado.
“Vocês deram condição para o Demóstenes poder pegar a caneta e voltar a escrever sua história — uma história limpa e transparente seria. Que vergonha daquele Congresso: muitos ladrões estão ali, mas quem é honesto foi expurgado”, endossou Chiquinho.

Em pronunciamento, Demóstenes agradeceu mais uma vez o apoio do PTB e de toda a militância. Frisou também a importância da figura do político, a qual, segundo pontuou ele, tem sido “criminalizada”. Após elogiar o trabalho do prefeito Roberto, Demóstenes ainda se voltou a Jovair e disse que, juntos, “vão ajudar a construir o Estado”. “Jovair tem palavra e coragem, e o PTB tem o que oferecer. Fico feliz em estar ao seu lado”, endossou.

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador José Eliton (PSDB) também participaram do evento. “Fiz questão de estar presente neste evento que reúne lideranças das mais expressivas do nosso Estado. São pessoas que transformam Goiás. É um dos alicerces que constroem o Tempo Novo”, iniciou José Eliton em pronunciamento.

Sobre o ex-senador Demóstenes Torres, o tucano afirmou que as presenças dele e do governador no evento representavam “o reconhecimento da Justiça”. “Venho aqui com a alma leve e que muitas vezes o homem precisa passar por provações. A vida dá voltas e agora reconhece a história e o que ele já fez pelo país”, prosseguiu.

José Eliton ainda celebrou a unidade do PTB. “Partido que contribui com o governo, que ajuda a construir um Estado próspero que quer avançar e construir mais”, finalizou.

Também participaram do encontro o senador Wilder Morais (PP), o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido, o presidente da Câmara de Anápolis, Amilton Filho (SD), o deputado estadual Henrique Arantes (PTB), a primeira-dama Vivian Naves, o ex-vereador Gugu Nader (PSB), o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PSDB), o deputado estadual Marlúcio Pereira (PSB), dentre outros. (Jornal Opção)

Domingo 20 de agosto, 2017 ás 00hs05

Nenhum comentário:

Postar um comentário