Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRÊS MULHERES QUE PODEM FAZER A DIFERENÇA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NO ENTORNO




Três mulheres podem fazer a diferença nas próximas eleições da Região do Entorno de Brasília. Um dos nomes fortes é Aleandra Sousa (PTB), primeira-dama do município de Águas Lindas, que, em entrevista ao repórter Catireiro, confirmou sua pré-candidatura para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Dona Aleandra, como é chamada, é atuante e muito carismática e está à frente da Secretária de Assistente Social, além de ser a atual presidente do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Coegemas) em Goiás.

Ela conta com o apoio do marido, prefeito Hildo do Candango (PSDB), figura carismática e de peso na política goiana, afinal foi reeleito com 67% dos votos válidos na última eleição. Hildo também é o representante dos prefeitos do Entorno, foi eleito como presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (Amab).

Do lado oposto da Região do Entorno há Leda Borges (PSDB), deputada estadual licenciada e atual secretária Cidadã do governo do Estado. A tucana já foi vereadora e a primeira mulher a se eleger prefeita na cidade de Valparaíso de Goiás. Ela conta com o apoio dos prefeitos de Valparaíso Pábio Mossoró (PSDB) e de Cidade Ocidental Fábio Correa (PSDB). Lêda é uma forte candidata para representar a região como deputada federal.

Em Luziânia, a professora Edina se destacou como uma vereadora atuante e hoje vice-prefeita é considerada a maior liderança no Jardim Ingá, que possui cerca de 45 mil eleitores, um terço dos votos de Luziânia, ou seja, o Ingá sozinho pode decidir uma eleição.

Atualmente Edina lidera as pesquisas de opinião para deputado da sua região, porém ela ainda não se manifestou se irá disputar o próximo pleito, mas está com certeza é uma carta na manga do atual prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), que pode lançar a candidatura da professora para desbancar o adversário político da última eleição Célio Silva (PSDB), e assim garantir a continuidade e o fortalecimento da sua gestão.

 (Jornal Opção) 

Quinta-feira 24 de agosto, 2017 ás 00hs05

Nenhum comentário:

Postar um comentário