Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

TEMER ABRE DESFILE CÍVICO-MILITAR DESTE 7 DE SETEMBRO




A Esplanada dos Ministérios recebe o tradicional desfile cívico-militar, que celebra os 195 anos de Independência do Brasil, na quinta (7/09). Este ano, o tema escolhido pelo governo é ‘viva sua independência. ’

O presidente Michel Temer passa em revista às tropas em frente ao Palácio do Planalto, às 9h, e segue para conceder autorização ao Comando Militar do Planalto para o início do desfile. Percorrem o trajeto da via N1 os grupamentos civis das Forças Armadas Brasileiras e de outras instituições militares.

Os alunos do Projeto Segundo Tempo – Forças no Esporte, do governo federal, são responsáveis pelo Hino Nacional, enquanto o medalhista olímpico Vicente Lenílson conduz a tocha do Fogo Simbólico – que representa o patriotismo do povo brasileiro –, acompanhado de alunos do Colégio Militar de Brasília.

Outra atração do desfile cívico deste ano é a formação da Pirâmide Humana do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília com 47 militares em uma única motocicleta. Alunos da rede pública de ensino apresentam uma homenagem aos quatro elementos da natureza: ar, água, terra e fogo.

As bandas marciais da Aeronáutica, Exército e Marinha e a banda sinfônica da Polícia Militar também participam do desfile. Para encerrar o evento, a Esquadrilha da Fumaça faz uma apresentação especial em comemoração aos seus 65 anos.

Alterações no trânsito

As vias S1, na altura da Catedral, e N1, na altura do acesso pela L4 Norte, ficam bloqueadas para carros a partir das 22h desta quarta (6). Os estacionamentos dos anexos (S2 e N2) e do setor de autarquias Sul e Norte estarão liberados.

Pontos de água e com banheiros químicos em todos os trechos das arquibancadas, que estão no lado norte da Esplanada, e ao longo do gramado estarão disponíveis. Haverá ainda dez postos de saúde.

Quarta-feira 06 de setembro, 2017 ás 10hs30

Nenhum comentário:

Postar um comentário