Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SAÍDA DO PSDB DO GOVERNO TEMER SERÁ NATURAL E ELEGANTE




O governador Marconi Perillo afirmou ontem, de Buenos Aires, onde lidera missão comercial, que o PSDB vai desembarcar do governo de Michel Temer (PMDB) ainda no final desse ano. O goiano disse que esse processo será conduzido de forma "mais elegante e natural".

"O PSDB foi o principal partido, o protagonista do impeachment... Não se pode colaborar e de repente cruzar os braços e dizer que o problema não é comigo. O PSDB se dividiu ao meio sobre a manutenção ou não do apoio ao presidente... até o final do ano os ministros todos vão desembarcar do governo porque serão candidatos e dificilmente o PSDB voltará a ter nomes participando do governo. Vai ser uma saída mais elegante, menos traumática e mais natural", disse ao jornal O Globo.

Marconi afirmou que “a partir de janeiro de 2018 o PSDB vai se envolver exclusivamente com o seu projeto de país”. O governador disse que o partido ter equilíbrio e buscar o consenso para escolher entre Geraldo Alckmin e João Doria, na eleição presidencial de 2018.

Quarta-feira 13 de setembro, 2017 ás 11hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário