Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

domingo, 26 de novembro de 2017

GOVERNO ANUNCIA PAGAMENTO DE CONTRAPARTIDA DA SAÚDE COM PREFEITURAS




O governador Marconi Perillo anunciou na tarde de sábado (25/11), durante evento com prefeitos e vereadores na Toca da Orca, propriedade rural do senador Wilder Moraes, que na semana que vem o Governo do Estado irá quitar todas as contrapartidas da Secretaria Estadual de Saúde com as prefeituras. A notícia foi recebida com entusiasmo por dezenas de prefeitos que compareceram ao evento.

Marconi declarou que prestigiava o evento por considerar Wilder Moraes, o senador dos vereadores, dos prefeitos, dos deputados e de todo o Estado de Goiás. “Agradeço o Wilder pela solidariedade, lealdade e trabalho em favor de Goiás. Pelo muito que ele fez e faz por todas as prefeituras e o governo”.

Como testemunha da atuação do senador em favor de Goiás, o governador citou o empenho de Wilder para garantir mais recursos para o programa Goiás na Frente, através de operação financeira feita junto à Caixa Econômica Federal, com quem também reforçou ajuda para que o governo do Estado renovasse a parceria para gestão da folha e dos serviços públicos estaduais.

Uma outra atuação marcante do senador elogiada por Marconi foi a conquista de recursos para a Secretaria Estadual de Saúde. Segundo ele, “Wilder abriu as portas do Ministério da Saúde para Goiás. De lá, graças a sua atuação, vieram mais de R$ 30 milhões para a Secretaria de Saúde investir na compra de equipamentos. Ele abriu as portas do Governo Federal para os prefeitos e nos ajudou muito junto ao Governo Federal”.

Domingo, 26 de novembro, 2017 ás 12hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário