Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Governo entrega 21 mil unidades em nova fase do Minha Casa, Minha Vida




A nova fase do programa Minha Casa, Minha Vida, por meio do programa Agora, é avançar entregou nesta quarta-feira (20/12) 21 mil unidades habitacionais em 14 estados brasileiros.

Só neste ano, o programa entregou, até outubro, 352.650 unidades habitacionais para famílias de todo o Brasil. Objetivo do governo realizar 800 mil novas contratações de unidades habitacionais para o Minha Casa Minha. Para a Faixa 1 (renda até R$ 1,8 mil), serão 150 mil casas; as outras 650 mil, para a Faixa 2 (renda de até R$ 4 mil).

O governo pretende com o Agora, é avançar concluir mais de sete mil obras inacabadas em todo território brasileiro. A coordenação é do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco. O Agora é Avançar incorporou o Minha Casa, Minha Vida, voltado à habitação.

Moreira Franco esteve presente na entrega das unidades em São Gonçalo, “Esse é o retrato de um esforço enorme que o povo brasileiro viveu para superar essa que é a mais grave crise econômica da nossa história. Enfrentamos as dificuldades e estamos conseguindo sair dessa crise. Temos que continuar unidos, trabalhando, nos esforçando para que rapidamente o Brasil volte a ficar nos trilhos”.

O presidente Temer, através de um vídeo, destacou que a casa própria sempre foi uma das prioridades de seu governo. “Por isso, não só mantivemos o Minha Casa, Minha Vida como fizemos tudo para ampliá-lo”.

Quinta-feira, 21 de dezembro, 2017 ás 10hs00

Nenhum comentário:

Postar um comentário