Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Em Goiás, membros do Patriotas estão apreensivos com possível filiação de Bolsonaro



Pelo menos em Goiás, integrantes do Patriotas demonstram preocupação com uma possível filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, à legenda. O presidente está em litígio com o PSL e avalia mudar novamente de legenda – o Patriotas seria fundido ao Avante com a criação do Conservadores.

Ouvidos pelo Poder Goiás, membros da legenda apontaram problemas que seriam acarretados com a chegada de Bolsonaro à nova sigla. Nenhum deles faz oposição ao governo do presidente, o problema principal é a adesão do grupo bolsonarista no Estado.

Um exemplo específico ocorre em Goiânia. O partido integra a base do prefeito Iris Rezende na Câmara Municipal e dispõe de cargos no Paço. “Como receber a turma do Bolsonaro se lá, na turma dele no PSL, o candidato a prefeito de Goiânia é Major Araújo e não Iris Rezende? ”, questionou um integrante do Patriotas que é vereador.

O Patriotas possui uma bancada com cinco vereadores em Goiânia, incluindo o presidente da Câmara Municipal Romário Policarpo. Além dele, integram o partido Alfredo Bambu, Cabo Senna, Milton Mercêz e Zander Fábio.

(Por Eduardo Horácio/Poder Goiás)

Segunda-feira, 14 de outubro ás 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário