Apesar
dos números modestos principalmente fora de São Paulo, nas pesquisas de
intenção de voto para presidente, o tucano Geraldo Alckmin anunciou sua equipe
de Comunicação, em Brasília, no início desta semana, composta exclusivamente
por paulistas, deixando perplexos correligionários do resto do País, que
ficaram sem um representante sequer neste núcleo estratégico. Ele se comporta como
se fosse candidato a governador e não a presidente.
Luis
Felipe D'Avila, que foi pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB, será o
coordenador geral, enquanto os ex-secretários de Comunicação do governo
paulista, os jornalistas Márcio Aith e Carlos Graieb, chefiarão os núcleos de
imprensa e publicidade.
Para
a área de marketing, Alckmin, atendendo o seu guru Nelson Biondi, convidou o
sócio deste, o marqueteiro Lula Guimarães, que fez a campanha de João Doria
para a prefeitura de São Paulo.
As
redes sociais, segmento fundamental no novo modelo eleitoral, ficarão a cargo
do ativista Marcelo Vitorino. Esta indicação foi do velho companheiro de
Alckmin, o jornalista Sérgio Kobayashi, desde os tempos do time de Mário Covas.
O
pré-candidato tucano fez opção por uma equipe “puro sangue” para quem precisa
crescer para cima, para baixo e para os lados no mapa do Brasil.
Quinta-feira,
10 de maio, 2018 ás 10:00
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