Mensagem

"O maior inimigo da autoridade é o desprezo e a maneira mais segura de solapá-la é o riso." (Hannah Arendt 1906-1975)

Ja temos 2 membro, seja o terceiro do

domingo, 1 de julho de 2018

Prefeito do PTB cobra espaço na base: “Demóstenes deve ser escolhido”


Muito se especula sobre quem vai compor uma das duas vagas dispostas na chapa da base do governo. Enquanto todos garantem que um dos dois postos já é do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), outros defendem que a segunda vaga deve ser do procurador Demóstenes Torres. É o que pensa o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango. O também petebista quer que sua legenda seja prestigiada.

“Hoje o PTB tem sido o primeiro partido a declarar apoio à base, independente da condição em que esteja o governador José Eliton nas pesquisas. Deve haver reconhecimento, de acordo com a conjuntura do governo, de que nossa legenda é parceira”, diz Hildo.

O prefeito vê também no pré-candidato Demóstenes uma pessoa preparada e capacitada para poder pleitear e buscar este espaço. “Além disso, nosso partido já conta com uma estrutura grande, representantes no congresso e várias cidades de Goiás”, lembra ele.

Pelo que o PTB tem representado de parceira, o partido tem, nesse sentido, direito de cobrar esse espaço, acredita Hildo. “Claro que, o que for decidido na convenção será acatado”, conclui o político reforçando que os petebistas são companheiros de primeira hora do Governo. (Jornal Opção)


Domingo, 1º de julho, 2018 ás 22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário